Assessoria de Imprensa precisa reinventar-se para conseguir atender às expectativas do mercado

Atenta às novas demandas, Lucky Assessoria oferece novos serviços, palestras, vídeos e workshops com temas do setor de Comunicação, além de um portal de notícias

Momento de repensar estratégias, rever modelo de trabalho, oferta de serviços e investimentos, assim se resume 2018 para a Lucky Assessoria de Comunicação: ano de colocar a casa em ordem. Para 2019, a assessoria de imprensa pretende lançar novos serviços e oferecer ao mercado workshops, palestras e vídeos voltados à área de Comunicação, além de um portal de notícias totalmente dedicado ao setor de franchising.

Luciene de Oliveira, diretora da Lucky Assessoria

“O ano de 2018 foi muito importante e enriquecedor para a Lucky Assessoria. Mesmo com o país parado, devido às incertezas políticas e econômicas, vivemos praticamente de expectativas. Ele nos ensinou a plantar com raízes profundas, com a certeza de colher frutos em 2019. Acreditamos que este ano será uma reabertura, na qual as empresas investirão mais fortemente em um trabalho tão importante e estratégico quanto o nosso”, relata Luciene de Oliveira, diretora da Lucky Assessoria.

A empresa passou por uma grande reforma em sua estrutura física, o que proporcionou mais espaço e conforto para os colaboradores e clientes. “Estou realmente muito feliz com esta fase da Lucky, pois além do novo escritório estar mais moderno e aconchegante, conseguimos redefinir nossas metas de equipe, que nos fizeram alcançar excelentes índices de publicação com os clientes e, considerando o momento difícil do país, tivemos pouquíssimas perdas. Ao contrário, ganhamos novos clientes. Também foi um ano excelente no relacionamento com influenciadores”.

Segundo a diretora, todas essas mudanças trouxeram mais motivação, energias novas, que motivaram toda a equipe a estar ainda mais atuante e criativa. “Uma equipe motivada, cresce junto com a empresa. Isso é um real exemplo de parceria ganha-ganha”, afirma.

Uma das salas (de reunião) que foi reformada

Para 2019, a Lucky Assessoria passará a ofertar novos serviços, como mídias sociais, produção de conteúdos para diferentes mídias, workshops, vídeos e palestras abordando temas do mercado de Comunicação. A assessoria também pretende atingir outros segmentos, além do franchising – seu carro-chefe, tais como: tecnologia, gastronomia, turismo, educação, serviços e beleza. Outro grande destaque para este ano, será o lançamento oficial do portal de notícias “Franquia & Companhia”, totalmente voltado ao setor de franquias, que trará as principais novidades  sobre redes de todo país e o mundo do empreendedorismo para deixar seus leitores bem informados e atualizados diariamente.

“Nossas expectativas para 2019 são as melhores. O objetivo é fazer a empresa crescer, oferecendo um trabalho cada dia mais completo. Também temos como meta triplicar o número atual de clientes, mirando em nichos por nós ainda pouco explorados”, ressalta Luciene.

O mercado de comunicação tem mudado muito nos últimos anos. Segundo a empresária, a aproximação com influenciadores e novas mídias fará com que as agências consigam se manter. Em um mercado cada vez mais enxuto, quem não se atualizar vai ficar para trás. As assessorias devem se recriar e rever conceitos. O jornalismo mudou. É necessário mudar junto com ele, acompanhar o novo ritmo, reinventar a maneira de trabalhar: “Tudo isso é positivo, se soubermos encontrar o novo, mantendo nossas tradições de um trabalho sério, que faz a diferença”.

Há mais de 20 anos no mercado, a Lucky Assessoria de Comunicação é especializada na prestação de serviços de assessoria de imprensa para pequenas, médias e grandes empresas, principalmente do setor de franchising. Com uma equipe de jornalistas altamente qualificados oferece atendimento personalizado e desenvolve planos de comunicação específicos e estratégicos para cada tipo de negócio.

“O diferencial de uma boa assessoria de imprensa é primeiramente a honestidade, que é a base de qualquer parceria. Junto com isso, um bom relacionamento com a mídia é vital, bem como entender o negócio e as expectativas dos clientes. E isso é o que nós sabemos fazer de melhor”, conclui Luciene.

Para saber mais sobre a Lucky Assessoria, acesse http://luckycom.com.br/ .

Informações para a imprensa:

Lucky Assessoria de Comunicação

Adriana Guedes